sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Piercing

Como diria o Mussum: E ai Negadis!


Bom, hoje é um dia especial, não só por ser Sexta-feira, mas pelo fato de hoje terem pessoas muito queridas fazendo aniversário.

Um 'HUH' Especial para:

Jéssi,
minha irmã, minha amiga, minha mulher! (brincadeira...). Ano passado tive a oportunidade de me aproximar dela e notar a pessoa maravilhosa que ela é! Ela merece um lugar no meu blog.
Estamos ai para tudo, nega! Te considero, felicidades e nada de beber... pouco!

Perô,
temos colegas de trabalho e amigos que trabalham junto com nós. Ela foi uma pessoa super importante, foi uma das primeiras amizades que fiz quando comecei a trabalhar e é uma daquelas pessoas que se leva para a vida toda! Um efusivo abraço e um beijo. Com carinho, Fud. (Fake and Gay ahahahaha)

Outras pessoas fazem aniversário, incusive EU, mas não tem tanta importancia assim.



Ae porra, ganhei O Presente! Agradeço o Cris por me manter embreagado em casa ahahaha
 
(Este sou Eu e meu Barril *-*)
Outra coisa curiosa de hoje, é que hoje é o #ComeDay ou Dia do Comediante.
Não me acho um comediante, sou apenas um pouco engraçado. Mas se voces não acham, podem morrer, eu não me importo mesmo. 


Ontem foi uma quinta-feira marota. Mais um dia de aula que me rendeu gargalhadas e piadas insanas sobre inutilidades variadas.

Mas professor, e se o doente desligar os aparelhos?

Pera, esqueci de montar o cenário. Ai vai:

Sala de aula, cerca de 100 alunos falando sobre Eutanásia. O professor nos alerta que esta prática é crime no Brasil. Eis que me vem uma distinta, lá do meio da sala e me solta com uma voz meio mole, meio zuada, meio nojenta:
'Mas professor, e se o doente desligar os aparelhos?'

Momento para reflexão.
















Mano, espera aí! Voce está tentando me dizer que, um doente, entrevado, em estado vegetativo num leito de hospital, vai se levantar e desligar o aparelho que mantem ele respirando e se alimentando?
Beleza, tuuudo bem. Mas o que voce acha de ele também pular corda com o fio do aparelho que ele mesmo desligou?
Fato que, se o doente desligar os aparelhos não será Eutanásia e sim Suicidio!
Antes que voces perguntem, não, quem comete suicidio não é julgado e muito menos preso.


Bom, vou fazer algumas coisas aqui e depois... facul!

Morram (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário