sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coisas que não entendo...

Mano, sabe aquele tipo de coisa que ocorre, mas tipo, é irracional, ninguém sabe o motivo, ninguém intende porque o caboclo fez algo tão bizarro?
O melhor é quando a maioria das pessoas, e digo mais, quando TODOS fazem as mesmas peripércias bizonhas sem motivo algum, como se agissem por extinto...

Vou tentar listar alguns fatos e fazer algum comentário sobre.

Vou montar a situação, vamos ver se vocês captam, essa é fácil:

Chuva:
São Paulo, 17h, AQUELA PUTA CHUVA MISERÁVEL cai sobre nós, mortais.
A cidade está parada, nada se move, ninguém sai do lugar.
Eis que atento para um rapaz. O caboclo olha pra cima, faz aquela cara de 'Será que vou conseguir?' e sai correndo desesperadamente sem destino.

Tá, beleza, você pode até dizer que o cara queria chegar em casa para assistir malhação. Mas mano, pensa só: A CIDADE ESTÁ PARADA! Tá tudo alagado, sem onibus, metrozão, trem, bonde, jegue ou qualquer outro tipo de meio de lcomoção a não ser bote salva-vidas e barquinho os bombeiros.
O QUE DIABOS FOI ESSA CORRIDINHA MEDIOCRE PARA BAIXO DE UM TOLDO AMARELO?
O cara poderia ser o mano mais ocupado, fazendo seus corres, vendendo o seu crack, mas isso não é justificavel.

E pode crer, eu sei que voce também já meteu uma dessa. Olhou pra cima, fez uma carinha de 'rala que rola', encolheu o ombro (que é outra coisa sem sentido algum) e #partiuprachuva.

Eu também já fiz isso, mas fiz na zueira e tem até video de eu quase voando com o vento, eu tenho minhas desculpas, o malandro ali não. O que poderia acontecer? Ele perder o Datena falando das enchentes??


Tá, essa é bizarra e sem sentido, mas vale a pena dar uma brisada:

Toalhas:
Você toma seu banho, demora lá seus 40 minutos, beleza. Sabemos que 15 desses 40 minutos voce passou tentando ajustar o termostato do chuveiro (deixar água naquele grau); 20 min voce pensou sobre algo, ou muitas coisas ou ainda em merda nenhuma; e o restante vc usou para tomar banho... tipo 5 min.

Ai voce me sai cheirosão (sona) do chuveiro, limpinho (a), se enxuga naquela toalhinha feopuda e macia que tem a inicial do seu nome e veste sua roupa (ponto).

Agora a pergunta:
Por que RAIOS voce lava a sua toalha de banho?! (viu como era tosco)
Afinal, vc sai limpinho (a), cheirosinho (a), fofinho (a) e arrumadinho (a) e ainda tem que por a sua linda toalha para lavar? Isso não é cabível!

Churrasco:
Isso ocorreu no aniversário da minha irmã, inclusive começamos a discutir sobre esse assunto por causa desse fato:

Saimos de um barzinho, já de madrugada, e recebemos um convite para ir a um churras marotão que tava rolando ali do lado. Sem mais, fomos ao churras, afinal eu conhecia o organizador e tals ai fomos pra lá!
Chegamos lá a primeira pergunta foi 'Ca-dê  a  be-bi-da?' (imagine essa cena meio que em slowmotion), e nada de alcool, já haviam acabado com tudo. Eis que meu amigo se depara com uma garrafa de Pepsi Twist LIGHT.
MANO, QUEM É QUE COMPRA PEPSI TWIST LIGHT para um churrasco?! Dae pra frente já sabem, acabou a carne também e os caras foram comer pão com ovo...

É cara, coisas que eu não entendo...
Existem mais, mas to com preguiça de pensar.

Até a próxima, isso se voces nao morrerem :D voces voltarem aqui ^^

2 comentários:

  1. já disse, mas, ripanachuleta fica mais Rafael :D

    ResponderExcluir
  2. HSAHUAHUSHAUSSA

    Boa analogia !

    ResponderExcluir