sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu só queria postar...

To sem nada pra fazer, na verdade não se tem muitas coisas para fazer quando, tecnicamente, voce está de cama. Devido as circunstancias e aos fatores impostos coordenados pelo alinhamento dos planetas, vou postar algo sobre a minha 'doença'.

Como já havia frisado no post anterior eu peguei uma dessas moléstias desgraçadas pós-carnaval. Ainda não sei se é culpa da água do lago, do Shake de Xingu, do Barrichello ou de algum outro desastre.
Vamos as fatos e tirar a prova para ver a verdadeira causa da minha recaída carnavalesca:

Água do Lago:
Nadei em 2 lagos, um VERDADEIRAMENTE podre e outro apenas podre.
 
(a foto ta meio de lado, mas o lago é esse)
Nesse lagão ai não tive muitas dificuldades, o problema mesmo foi no laguinho do lado daquela casota branca ali no fundo.
Atravessei aquele posso de micróbios a nado, de costas... até ai tudo bem, estava no meio do caminho sem muito do que reclamar, as condições não eram as melhores mas estava na luta. Ai então que me surge um movimento em falso que me prejudica fatalmente durante o resto da semana: dei uma braçada e simultaneamente acabei abrindo a boca, causando assim o lançamento de cerca de 0,73 litros de água e uns 320 milhões tipos diferentes de bactérias para dentro de minha boca.

Esse é um bom motivo para culpar o meu atual estado...


Shake do Xingú: (http://www.youtube.com/watch?v=61zacAW9Tuw)

Isso ai eu não cheguei nem a sentir o fedor, mas só de ver o vídeo da preparação abalou o meu organismo.
Coitado de quem bebeu isso...


Camarões:

Como assim CAMARÕES ?! Pois é, terça a noite eu comi uns camarõezinhos na casa do Pedro Duque. Eu não tinha recordações sobre ter comido isso, mas fui na fé, afinal, o que um bixo morto e frito poderia fazer a minha pessoa a não ser me satisfazer?
Não culpo a mãe dele de ter me intoxicado, afinal, comi pq eu queria e tava morrendo de fome, pqp, aquela noite eu tava faminto.


Subitamente minha capacidade de escrever coisas inuteis se foi... Já era a minha criatividade por algumas horas...

Bom espero que estejam gostando desse monte de lixo que ando postando. Ah, e se quiserem deixar algum comentário não há problema! Preciso saber aonde melhorar e quem tenho que mandar a merda.
Muito obrigado a todos pela atenção,
Morram.

Um comentário:

  1. Já te disse que depois de tudo isso, você não pode reclamar por estar apenas com uma virose né?! UHAUHAHUAHA

    ;*

    ResponderExcluir