sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fuuuuud, mas pq um Blog?

Sempre tive vontade de escrever o que viesse na minha cabeça e compartilhar com o mundo, só que a minha criatividade é meio espontanea e a vontade de escrever passa rápido.
Já tem uns meses que estava decidido a criar um Blog, nada de mais, apenas um local para me expressar e compartilhar inutilidades. O Caio Sgobbi, um grande amigo meu, criou seu próprio Blog (www.cotidianoporcaiosgobbi.blogspot.com), e acabou me encorajando a começar isso aqui.

Bom, já postei algumas coisinhas inuteis ai, os assuntos não fogem muito do mesmo foco. Um post puxa o outro e todos tem um certo elo.

To tendo umas idéias aqui, já pensei até em promoções, mas eu ainda não tenho leitores e acabo escrevendo pra mim mesmo.

Mais pra frente vou postar sobre música, filmes, atualidade, até porque ninguem quer ficar lendo apenas sobre o que eu faço ou deixo de fazer. Mesmo sendo engraçadinho, fofinho e os caralho, enche o saco, não?

Aceito sugestão de posts, videos engraçados da net, posso fazer uns Podcast legaizinhos para voces terem mais porcarias para se deliciarem.

É isso ai comentários na sessão abaixo, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário