sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estréia, velho

Bom, criei, enfim, um blog! [AEEE!!! \o/ ]

Isso não é algo tão maravilhoso, não para mim, até porque comecei a facul e to voltando a trablhar ai já viu, atenção ZERO pra isso aqui.

Vamos a apresentação do Blog e da minha pessoa.

Prazer, meu nome é Rafael. Tenho idade suficiente para beber e ser preso.
Alto, loiro, corpo atlético, Corinthiano, tenho o costume de tomar banho e algumas outras coisas que fazem a diferença.

Fud... POR QUE RAIOS 'Fud'?
É uma antiga história, um conto regional, UMA LENDA!
Diziam os lendários guerreiros das terras sagradas de Cydonia (?) que Fud, um bravo Guerreiro, destemido e sagaz reuniu meia duzia de caboclos e foi atrás de Yago, o Fanático e sua moto-serra.
Junto com Japa, dono do Centrão; Rafi, O Imparavel McFly; Cine, O EMO; e algumas donzelas em perigo, conseguiram capturar o Fanático antes que o pior acontecesse.

Após alguns segundos de batalha, todos estavam cansados e voltamos para casa.
Ok, bonita história, quase chorei... mas da onde vem o Fud????!!!!

Sério, faz um tempo, daquela época de moleque aonde não se tem nada pra fazer e você acaba se interessando por jogos on-line de baixa criatividade e gráficos bizarros. Sim eu jogava algo do gênero e o meu personagem se chamava Fudew. ao lado de Karsh of Cross, Havengar e Gabirumon montei um Império e fui elogiado por Welfo. Após um tempo fui banido por ter nome ofensivo (?) e acabei mudando o meu 'nick' para Fudelicious (sugestivo, ahn?). Por motivos óbvios ninguém me chamava assim, por isso abreviaram para FUD.




Agora tudo faz mais sentido...



Ahh... E Graças a Deus eu agora tenho uma familia e amigos e nao tenho mais tempo para tolices.

Um comentário: