quinta-feira, 4 de março de 2010

Velho...

Bom, não sei o que faço acordado além de falar merda com o Rodrigo no MSN e postar inutilidades aqui.

Ahh... Faz um tempo que não posto nada aqui. Ando meio sem tempo [FAKE], várias coisas para ler, mó grana gasta com inutilidades, por exemplo: Vade Mecum, apostilas das aula, dogão da tia, a coca-cola do jão do Rodrigo, e algumas coisas mais superfulas.

A galera da sala está na maior intimidade com o professor de T.G. do Direito, ele logo desceu dos tamancos e mando um cala boca marotão para as garotinhas acefalas.
Fato que adoro ve-las levando uma comida de rabo bronca.

Voltarei a trabalhar em breve (já estava na hora), isso será bom, pois trabalho tras dinheiro e é disso que eu preciso para manter a minha vida social no bar ahahaha Zueira, preciso de algumas coisas superfulas importantes a serem desfrutadas por minha pessoa.


A páscoa está vindo e eu quero chocolates. Pensei eu, na minha inocencia toda.
Alguém ai ganha ovos de páscoa, chocolates e afins na mesma quantidade que ganhava a 10 anos?
Fato que quase ninguém ganha mais taaanto chocolate. Os preços são absurdos e ninguém mais tem pic de sair pra comprar algo para voce. No máximo te dão uma caixa de cookies da Cacau Show.
Eu não acredito que ganharei uma caixa de bis ou algo do genero, tipo um kinder ovo, mas se ninguem me der nada, vou eu mesmo comprar um Alpino de 1kg para eu desfrutar de todo o sabor e prazer presente naquele pacote de gorduras e colesterol *-*


MANO, OLHA SÓ, PERCEBA A QUE SOMOS EXPOSTOS TODOS OS DIAS NA ITNERNET:

rodrigo####@hotmail.com diz:
*to feliz
*dei risada
*to feliz
*to serio
*to feliz
*to serio
*dei risada
*to feliz
*to serio

O motivo desta manifestação é incerta perante aos fatos presentes em dado momento.
Perda de tempo.

Inutilidades em tempo real, por msn, e-mail, blog, sms, mensagem do além, batuque de tambor, sinal de fumaça ou ainda 'bipada' é só com agente!

Mande a msg: I'MFAGGY
Para o numero: 171171
E concorra a prêmios totalmente excelentes!
Ou morra (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário