terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Canecas

Fala turminha do mal, tudo beleza?

Bom, eu não ia postar mais hoje porque eu tava puto com o meu notebook... Maaaaaaaas, me inspirei após quebrar uma caneca.

Como assim, quebrar uma caneca?!
Pois é, estava eu tomando meu chá da tarde ao melhor estilo inglês de ser, comendo minhas bisnaguinhas Seven Boys (fazendo um jabá básico), quando me deparo com uma cena inusitada:

Acabou o CHÁ!

Oh noes, e agora? O que farei?
Fato que me dirigi a cozinha para preencher a caneca com o mais delicioso chá feito por mim. Andando em direção a cozinha, resmungando sobre a mina feia e o viadinho do 'Living on the Edge' (seriado gay britanico), acabei batendo o meu braço na porta e minha caneca se direcionou ao chão, partindo em vários pedaços.

Ai me veio uma pergunta na cabeça:
Quando se quebra uma caneca, o que significa?

Afinal, quando vc quebra um espelho tem 7 anos de azar; quando se quebra uma corrente do orkut voce ficará anos sem o amor da sua vida; quando se quebra meia dúzia de pratos é porque está numa festa grega; quando se quebra o joelho, ai voce tá fodido... E por aí vai, diversas mandingas, crenças e outras coisas diferentes que dão significados a coisas quebradas.

Mas e a caneca? O que raios isso deve significar?

Há um parenteses aí, gostaria de frisar algo muito sem interesse para voces:
Essa caneca eu ganhei tem um tempão, era tipo A CANECA DE ESTIMAÇÃO, e se foi... Mas tudo bem, tenho outras. Só que o valor sentimental presente nesta caneca era... (falta uma expressão).

Fecha parenteses.


Falar um pouco da minha terça-feira, meio parada ainda.
Hoje volto pra facul, sem muito o que comentar;
Minha mãe disse que eu acordei mais disposto hoje. Só não sei quem disse isso pra ela;
Quebrei uma caneca;
Almocei um pouco;

E acho que é isso,
Morram Se divirtam ai nesse lixo e é nóis que voa bruxão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário