sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010, só emoção!

Muitos ae sabem que passei meu feriadão de Carnaval num Acampa maroto.
(Vo mete um jaba) Se não fosse o Pedro Duque eu não teria me divertido tanto em um Carnaval! Conheci pessoas bacanas, participei de várias provas ao melhor estilo 'The Amazing Race', tomei água do lago e dormi nos cultos (sim, era um acampamento cristão, mas foi maneiro).
O ruim é que peguei uma daquelas viroses pós-carnaval, talvez tenha sido por causa da água do lago... ou do Shake do Xingu (Check the Link: http://www.youtube.com/watch?v=61zacAW9Tuw)


Eu poderia ter ido pro Guarujá, ter participado da farofada da familia Kauan Janikian, mas não, odeio farofada! (Check the link: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADE3m9tPGi0y_mMf_tKPe4Wiq8c0xSQdI3AIwQo33qbJILFAGl_TGBU8gfgs_SRq1oyoa2a3-tMajukl31WR23cAm1T1UDSV-viMojlbYoZOJNWDTvqbsULv.jpg)


E só pra constar: 
  1. Pedro ainda é o mais Rebelde;
  2. A Flávia é quem mia os rolês;
  3. O Maradonna ainda tem salvação;
  4. E o Andrew é gay.
Voltando ao post de Carnaval...

Conheci pessoas realmente de bom coração no acampamento, afinal, se tivesse alguém de coração ruim ali, tirando eu, Pedro, Jean e Chinês, aquilo não teria nada de cristão.

Mas o bom é que eu continuo com a minha virose, a minha mamãe continua na praia e o Timão vai ganhar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário