quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tônica

Fato que eu sou um esportista nato. Não sou nada excepcional, mas com algumas horas de prática consigo aprender a jogar qualquer lixo.


Na terça-feira resolvi tomar uma tônica, as pessoas ficam com nojo, é tipo um nojo coletivo quando veem alguém tomando tônica. Eu não entendo o porque. Tem tanta gente que come McDonalds, bebe Sukita ou compra Pepsi Twist Light pro churras e eu nem se quer assumo uma posição quanto a estes fatos.
Mas por que, POR QUE um miserável, ou muitos miseráveis, tem que ficar com nojo da minha tônica? O loco, é só uma bebida a base de quinina, com gosto amargo e valor alto. Viram, nada de mais, ahn?!
Então, voltando ao fato, eu tomei a tônica e na sequência um Gatorade, tava muito na seca para ingerir issos(?).
Após isso foi só tristeza, fortes dores em ambas as pernas, minhas panturrilhas estão doendo terrivelmente e eu estou andando igual a um playmobile. Não sei se tem relação direta com a tônica, mas tem me aborrecido bastante nos ultimos dias...


Ae, ontem o TIMÃO teve sua ilustre estréia na Libertadores e com vitória! Não consegui ver o jogo inteiro, mas quando coloquei o pé em casa o Elias meteu o segundo gol. Maravilha, 2x1.
Não vi muita coisa do jogo, só dos 22 do 2º tempo pra frente e o que reprisaram. Ronaldo, mais uma vez, deitou em campo, não fez gol, mas valeu o espetáculo. Roberto Carlos com sua virilidade toda quase matou meia dúzia e Elias marcou presença, mais uma vez. Sempre que precisamos o garoto sai pro jogo, esse é um Ídolo Corinthiano. Quem teve uma boa atuação, também, foi o Souza. Depois que ele fez os 2 gols pegou uma confiança para jogar bola (fato que antes ele só entrava em campo).
Meu TIMÃO, mais uma vez vitorioso em casa, fui dormir feliz.

A quarta-feira foi também palco de outro espetáculo: Inter x Chelsea. Jogo também acabou em 2x1.
Há um fato curioso que eu já havia notado, mas nunca prestado exata atenção e hoje assistindo Globo Esporte eu percebi o que aquela gritaria de nomes significa: antes do começo do jogo, no Giuseppe Meazza, há uma interação entre o tiozão do microfone e os torcedores fanáticos. O tiozão do micofone solta um nome, tipo 'JÚLIO' e a torcida complementa com 'CÉSAR'. Isso, definitivamente, é muito interessante! Nunca vi nada parecido e é digno de meus comentários aqui no blog. (ahahahahahaha)

O dia ainda está começando, são apenas 14h, eu já comi um pacote de bisnagas e tomei um suco de laranja com beterraba (aposto que voce fez cara de nojinho agora).

Bom, por enquanto é isso.
Divirtam-se.

2 comentários:

  1. agoora sim futebol em um blog.
    agora quero ve vce montar o esquema tactico do sport. haha
    aah vergonhosa a vitoria do corinthians, foi como ganhar do temido Nacional(SP), um grande time conhecido por seu grande tecnico vampeta !
    Eu espero que a inter ganhe do chelsea, afinal eo não gosto da maioria dos times da inglaterra, o arsenal é quem se salva para mim.
    odeio os sheiks (?) (sei lá se é assim que escreve) que colocam dinheiro na inglaterra a rodo e só fode o time;
    eu leio essa merda ae, sempre que vce posta algo.
    beeijos de vce sbe quem ;)
    eu sou quase um admirador secreto. haha
    lembrando que eu sou masi romantico que o belo

    ResponderExcluir
  2. uaHuahauhauahuahaUhAuaHAU
    muito grato por suas palavras Sr. Anônimo
    O Corinthians ganhou e foda-se
    A Inter ganhou e foda-se
    O Vampeta vem toda segunda no bar aqui do lado, bora lá trocar uma idéia sobre esquema tactico com ele?
    ahahaha

    beijos linduxo

    ResponderExcluir