quarta-feira, 17 de março de 2010

Suco de Cevadis :D

Ae negada fedida do meu Brazilzão!
Tudo na pura marotagem?


Estou eu aqui para mostrar-lhes de segunda-mão um artefato inovador nos butecos da vida :D
Se voce também é um adorador do suco de cevada não pode perder esse post!

O mais delicioso suco criado pelo homem

Algum veado já deve ter feito essa brincadeira com voces E maldoso como ele era nunca contou o segredo e voce acabou espancando o coitado.

A MATEMÁTICA DA CERVEJA

Não trapaceie! É rápido!
 
1. Escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10);
2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado);
3.. Adicione 5;
4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora);
5. Se você já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759;
6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu.

Você agora deve ter um número de três dígitos.
O primeiro dígito foi o número que você escolheu!
E os próximos dois números são SUA IDADE!

Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.

Faça essa brincadeira no butequis com seus amigos! Mas não se esqueça de ter uma calculadora por perto, porque a pior coisa que existe é bêbado tentando resolver contas de cabeça!

(Retirdo do Blog Bebida Liberada: http://bebidaliberada.com.br/a-sua-idade-pelo-suco-de-cevads/ All Rights Reserved)

Simples e maneiro! 

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário