quarta-feira, 24 de março de 2010

Nardoni

E ai gente bonita da cara feia! Tudo em desordem?


Faz um tempo que não posto nada nesse lixo...
A facul tá me matando e o trabalho está um porre :D

Uma obs. a se fazer: fato que não sei usar o PS. Faz dias que tento montar um banner mais ou menos pra esse lixo, porém, FAIL.

Como frisei anteriormente, voltei a trabalhar. Acabaram as minhas férias e o óssio, o que eu fazia em casa terei que fazer no Fórum: N-A-D-A.

A semana começou agitada lá, afinal está ocorrendo o Julgamento dos Nardoni.
Fato que nunca vi tantos milhonários, e porque não, bilhonários na porta daquele Fórum. Seus míseros empregados-escravizados, se voces querem ver gente rica, pessoas que se dão ao luxo de tirar uma semana de folga para ficar na porta do Fórum protestando a favor de uma causa perdida, vá até o Fórum Santana!
Aposto com voce como a galera de lá ganha milhares todos os meses, e por isso faltar uma semana no trabalho é a mesma coisa que nada.

MANO, QUANTA GENTE INÚTIL, VAGABUNDA, RELAXADA, DESOCUPADA, etc etc etc.
Mano, vocês não tem familia? Não tem mulher/mãe/filho/o caralho que for/todas as anteriores?
Queria eu poder ficar sem ir trabalhar para protestar a favor de um caso perdido. Meu, voces nem conheceram a menina, nunca disseram 'Oi' pra mãe da garota.

Depois a negada fica chorando ai porque não tem trabalho, o salário é baixo, 'a patroa boto na rua'. É lógico mano, voces ficam tumultuando ao invés de ir atrás do que é importante!
A não ser que ficar dançando com uma biblia em baixo do braço na frente do Fórum traz riquezas. Se esse for o caso, POR QUE RAIOS NINGUÉM ME AVISOU???
Trabalho lá tem 2 anos, ganho uma miséria, e nego fica ai dançando na porta do local onde trabalho.
Meu, vai pra puta que te pariu! Eu vou pegar uma porra de um boneco do DEMÔNIO e vou ficar dançando na porta da sua casa (isso se voce tiver) e vamos ver se voce vai achar engraçadinho ou o vai chamar a policia!

Mano, to criticando mesmo, foda-se. Se quiser vem cá e pega eu!

Mas vão tomar no cú, no CÚ, esse bando de ignorante, pensam que o Juiz irá julgar procedente a ação só porque ficam o dia todo em baixo do sol segurando placas. Vocês são uns otários. Vão arranjar o que fazer!
Nem a mãe da garota pode participar do Julgamento e esses idiotas acham que podem fazer a diferença.

Vão cuidar do filho de vocês e não me voltem mais aqui!


Odeio essas merdas ¬¬


Obs.:podem me chamar de insensivel, filho da puta, o que for. E-U   N-Ã-O   M-E   I-M-P-O-R-T-O! E de quebra morra!

Um comentário:

  1. Acham que fazendo isso vão para o céu ;P
    Moralista é foda.
    Aliás, não sei pra que o julgamento. Ou a menina quis brincar de superman ou eles jogaram ela.

    ;>

    ResponderExcluir