segunda-feira, 15 de março de 2010

Mulheres

Ae galeris! Depois de anos estou eu aqui de volta para apresentar mais um ponto de vista bizarro de minha parte.
E já vou avisando, nada de me chamar de machista ou coisas do gênero. Se não gostar aperta o 'X' ali no canto superior direito do seu navegador e morra.

Vou fazer um Post sobre uma das coisas que o homem mais gosta: 'As Mulheres'
Contarei umas verdades e darei algumas dicas, não muito boas, porém são dicas.

Mulher adora reclamar, é o hobby predileto delas, em 2º lugar vem a fala, mulheres falam pra cacete muito e de todos os assuntos, os mais inuteis possiveis, fofocas etc.
Mulheres gostam de homens bonitos, ricos e ricos. Se voce não tem nenhuma dessas 3 qualidades, voce está completamente fodido calma Manolo, voce ainda pode ser salvo!
Apele para o bom-humor, o cavalheirismo, fale de coisas complexas perto dela, ela achará que voce é alguém importante e NUNCA esqueça de ser um bom ouvinte! Ela irá falar durante horas voce querendo ou nao, então tente ouvir, nao precisa prestar atenção. Responda uns 'aham', 'tá', 'lógico que era voce quem estava certa' e coisas do tipo.
Mas se voce for xarope e quiser ouvir tudo, fique a vontade. Na maioria dos casos eu não aconselho.

Como disse anteriormente: se voce é rico e bonito não há o que fazer a não ser desfrutar incansavelmente (o que não é o meu caso. E também não é o caso da maioria [quem dirá todos] os leitores deste blog).

Agora se voce é feio, pobre, não tem porra nenhuma nada a seu favor, terá que se esforçar mais e tentar ser um cara mediano.
Mulheres também gostam de caras bem-humorados, engraçados e afins. Não apele para a comédia ou será taxado de idiota. Perto dela faça apenas comentários pertinentes e com o 'ironic mode: ON' e, se possível, tente fazer esses comentários de forma inteligente, mesmo ela não entendendo, ela irá rir, afinal mulher ri de qualquer coisa.
Seja um cavalheiro, como voce é pobre e não tem carro, sucessivamente não terá que abrir a porta pra ela. Mas se forem no Habib's puxe a cadeira para ela sentar, oferaça-se para pagar a parte dela, mesmo não tendo dinheiro, e se ela aceitar voce da um jeito pra pagar. Mas tente não fazer idiotices, como por exemplo: enfiar 3 esfihas de carne na boca de uma vez só porque custam 49 centavos.
E por fim seja um bom ouvinte, deixe ela falar, mesmo que seja por horas, voce ganhará pontos com essa técnica.
Pergunte como foi o dia dela, o que ela fez, o que a deixou chateada, porque ela quase bateu em uma vadia qualquer (mesmo que tenha sido culpa dela, diga a todo momento que ela estava correta, ou parecerá que voce está defendendo a outra. E mano, isso não é legal, pode crer). Ah, e não esqueça de ligar o 'piloto automatico' enquanto ela está falando.
Seguindo alguns desses passos voce ganhará pontos importantes na sua busca por um amor. Fato que nem sempre da certo. Mas se voce for alguém tipo... EU, voce terá um futuro promissor UHAUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAH

Bom, morram.

2 comentários:

  1. Mulheres já podem votar, são permitidas a dirigir, usar a internet e ainda reclamam? O que mais elas querem agora? SEREM OUVIDAS? Nao da né!

    ResponderExcluir
  2. AUAHUAHAUAHAUHu fazer o que... nao posso ser radical ao ponto de escrever isso no blog, mesmo o meus amigos achando que eu sou assim ahahaha

    ResponderExcluir