sexta-feira, 5 de março de 2010

A Minha Música

Eu não sou muito o tipo do cara que julga as pessoas por alguns detalhes pifios, mas tem uma coisa que me deixa intrigado e me faz ter um pré-conceito (ou preconceito para os leigos): O GOSTO MUSICAL!
Sim! Afinal, se você conhece pessoas que tem o gosto musical parecido com o seu, facilita a aproximação e o 'rolê' do final de semana.

Se você é que nem eu, aquela pessoa que curte um rock e não passa um dia sem ao menos degustar de um solo de guitarra, com certeza não irá se envolver com alguém que passa o dia ouvindo proibidão.

Antes que vocês façam cara feia e venham trollar no meu blog, não, eu não ouço apenas rock. Curto também uma música eletronica, alguns sertanejos, mas não sou fãaaaa!
Se pá, com a turma reunida, algumas cervejas a mais e uma garota responsa eu tente arriscar uns passos de forró e até deixaria de reclamar do pagode, mas ai são casos especificos, exceções, e raramente ocorre (se acontecesse sempre, não seria exceção hahaha).


Resolvi falar de Música porque minha irmã furtou o rádio sorrateriamente e colocou o CD do Aerosmith. Esse CD foi o primeiro que ganhei. Eu deveria ter uns 5 anos de idade e nem sabia o significado das imagens que vem no próprio CD.
Nine Lives foi o CD que me impulssionou para o Rock n' Roll. Desde esse dia nunca mais me atrevi a gostar de outra coisa.
Fato que, se eu pudesse, eu teria todos os CDs de todas as bandas que eu gosto, mas como a maioria das bandas não tem 'força' no Brasil, eu me contento baixando da net.

Esse CD do Aerosmith a maioria das pessoas que eu conheço que gostam de rock tanto quanto eu, tem! É meio comum, mas nem todos conhecem e, na minha opinião, esse é o melhor CD deles.
Um outro CD que eu gostei mesmo de ganhar foi o do Avenged Sevenfold. Esse ai eu não conheço NINGUÉM que tenha. Aliás, não conheço ninguém que tenha ao menos UM CD deles.
Live in the LBC & Diamonds in the Rough foi um dos presentes mais legais que ganhei nos ultimos 10 anos, além de ser importado e ninguém ter, o Show dos caras é fodido e grande parte das músicas são boas!
Queria eu ter a discografia deles =(
Eles estão trabalhando no novo CD e pretendo adquirilo nem que custe o meu salário todo!

Mas tem outras bandas que eu também gostaria de ter o(s) CD(s): Breaking Benjamin (último CD lançado em 2009), Drowning Pool (último CD lançado em 2009 e o novo está quase pronto), Shinedown, Sick Puppies (2009), Distuberd (2009), Slipknot (esse só não tenho por preguiça de ir comprar), Dry Kill Logic, Alexisonfire (2009) entre outros.

Eu gastaria uma nota comprando CDs, mas a internet está ai para isso (que fique bem claro que eu não estou fazendo apologia a pirataria).

Bom, cansei de escrever. Morram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário