quinta-feira, 25 de março de 2010

Whatta'fucka'ma'nizzle?

É véio, mals ae pelo ultimo post, precisava desabafar ahahaha
Mentira, desabafar of ass is dick é para tcholas, aqui eu falo a real! Aqui tem café no bule! Aqui a cobra fuma um maço por dia!
Bom, verdade, me alterei mas não nego que tudo o que eu disse são os meus verdadeiros sentimentos.

Vamos falar de coisas mais legais!

Fato que conheci uma garota um tanto quanto diferente dessas minas barraqueiras, desgracentas, sem cultura, sem moral e sem a minha aprovação!
Desde... que eu nasci, talvez, eu nunca encontrei alguém assim. Parece piada, jabá, pegadinha do Malandro, o caralho que for, mas essa mina merece os meus parabéns.


Ae Macacada, irei ganhar uma gravata do mais alto nivel.
Fiz um elogio a gravata do professor e ele disse que iria me dar uma! (Tenho isso gravado e espero que o Sr. grave isso: TU NUM VAI SE HOMI DE NUM CUMPRI COM A TUA PALAVRA!)
Enfim, particularmente acho a gravata a peça mais essencial quando se trata de ternos e elegancia, se voce tem uma gravata fodidamente louca, o seu terno pode ser da Dourinhos ou do Brás, se a gravata for mesmo uma gravata fodida, tá valendo, nego. Da pra usar até com regata e bermuda dependendo do nivel do cidadão ahahahaha


Bom, vou me deitar. Amanhã preciso acordar cedo, ir trabalhar, ver aquele monte de zé ruela do norte na frente do fórum, novamente... É isso ae! Os mesmo desde segunda, tem até barraquinha de Dog lá na frente, já tapioca e milho também.
E quando eu achava que nao tinha como piorar...

Abraços periculosos por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário