segunda-feira, 3 de maio de 2010

Má Oe!

Ae galera, depois de um tempo sem postar eu retorno em decadente estilo ;D

Fiquei sem pc essa ultima semana ai e percebi que essa merda nao me faz falta... Mas voces fazem *-*
É zueira, nao gosto de vcs.

Não sabia o que falar até assistir o video do @FelipeNeto que fala sobre essas merdas de bandinhas emo. Se você gosta, nunca mais volte no meu Blog e pare de ler bem aqui nesse ponto > .


Galera, na moral, qual é a de usar calças coloridas?!

- Ai amigo, comprei uma calça verde-marca-texto coladinha super linda *-*

Porra, vai te foder! Vai você e o corno que inventou essa merda de calça!
Vai você, o corno que inventou e os outros emos viados!
E digo mais: Vai você, o corno que inventou, os outros emos viados e a familia de todos vocês, mothafucka's!!!


Meu, o bissexualismo está na moda. Antes pro cara ser viado tinha toda uma história sobre ele (história é o nome de um negão... zueira xD). Falando sério agora, antes eram casos muito a parte, era um ou outro e haviam motivos esclarecidos para o ocorrido.
Hoje em dia não, virou febre beijar pessoas do mesmo sexo! PUTA COISA ESCROTA MANO!
E nego reclama de quem usa drogas (não estou fazendo apologia). Porra, qualé?! Você prefere que seu filho de a bunda ao invés de dar uns tapas na paranga?!

Meu, larga a mão. Se você quiser dar a bunda, de a bunda mas com dignidade. Quem é viado de verdade não fica fazendo ceninha nem querendo aparecer. Os caras ficam na dele, dão a bunda e são felizes.
Agora me vem um monte de bixinha falando mole, agarrado com outros moleques do mesmo nivel boiolistico, usando calças coloridas e cantando Cine, Restart e todas essas merdas degradantes e acham que são a ultima bolachinha de morango do pacote.
VÃO SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o pior de tudo é que consideram tudo isso 'rock'. Porra, vão se foder 3x.
Tudo bem que na história do rock tem muito homossexualismo, putarias e surubas sem fi. Mas eles podiam, eram estrelas. E quem são esse viadinhos arrombados que apareceram ai?! Vão a merda...

Porra, não sou homofóbico, afinal, nao tenho medo deles e acho essa expressão totalmente errada para designar tal 'preconceito'. Não tenho nada contra bissexuais, mas porra, tem nego que abusa, tá virando palhaçada.

Daqui a pouco tão soltando ai: 'Nossa você só gosta de mulher?! Cruzes'


Eu acho isso uma puta falta de sacanagem!!!
Se continuar assim vou xingar muito no twitter!!!!

Vão se foder e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário