segunda-feira, 31 de maio de 2010

...

Mulher é foda mesmo.

A única coisa que as pessoas não tem preguiça de fazer na segunda-feira é reclamar que é segunda-feira!
Vocês, por acaso, já pararam para pensar o por que da segunda-feira? O por que de ser um dia tão chato, comprido, cansativo, morto e propício a reclamções?
Alguém já se questionou o por que de estarmos nessa situação? Tipo, inclui todos os dias da semana, trabalhar, estudar, pagar impostos, perder parentes e amigos por doenças miseráveis que nao tem cura, e outros fatos corriqueiros que, no final, vira motivo de reclamção. Tipo assistir o Faustão.

QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE NOS PROPORCIONOU ISSO TUDO????

A resposta dessa pergunta é mais do que fácil e tudo se resume a três letras: EVA!

Sim, Eva, mulher do Adão, aquela safada!

Mulher é um bicho tão fofoqueiro que, quando não tem com quem fofocar, da moral até pra cobra falante e acaba com a história do Jardim do Eden.
Se ela não fosse dar moral pra cobra, ela não teria comido o fruto proibido e os garotos não teriam sido expulsos do Jardim.
E nós poderíamos estar hoje, segunda-feira, nos deliciando num puta dum jardinzão, peladões, correndo de um lado pro outro, zuando, tocando o puteiro, nadando em lagos e rios, domando cavalos alados (?) sem preocupações... É muita coisa boa jogada no lixo, cagaram no futuro da Humanidade.
Só podia ser uma mulher para nos foder desse jeito!

Acho isso uma puta falta de sacanagem!

Pois é Doutores, certa vez Adão, no auge da sua virilidade, acordou em uma banheira cheia de gelo, com um corte na costela e um problema sem solução que acabaria com a vida de todas as gerações até o fim dos tempos (aliás, os tempos acabaram quando a Eva foi lá e... vocês já sabem do final).

Adão era judeu, se ele não fosse murrinha teria dado uma perna e não oferecido UMA de suas 8 costelas. Adão também tem culpa no cartório!!!

Fato que ele não tem tanta culpa né, o cara não tinha sogra, por isso não tinha tanta noção do tamanho do problema que ele proporcionou.

É isso ae, parem de reclamar.

2 comentários:

  1. É, Fud, ficou legal essa sua crônica. Claro que Freud explicaria mtas coisas (sobre vc, óbvio), a partir dela :-) Mas ficou legal. Até diria que vc tem um certo talento para criar histórias. De verdade.

    Cuide-se bem e boa segunda-feira.

    ResponderExcluir
  2. HASUIASSAUHASIUAS...onde eu assino?!

    ResponderExcluir