sexta-feira, 7 de maio de 2010

Imbecilidade

E ai Negads, zup?

Bom vim falar merda aqui de novo, afinal, eu existo pra isso :D

Hoje, depois de meses, usei o elevador do prédio que vai até o Subsolo. Nada muito memorável, aquela chatice de sempre até eu reparar em uma coisa que me deixou completamente fodido da cara:

REMENDARAM A PORRA DO ELEVADOR!

Tipo, o elevador de serviço do prédio sempre teve um charme que sempre achei fodástico, desde que eu me lembro falta um teco da porta. Tipo, não lascou a madeira, realmente deram uma cacetada naquela porra e arrancaram um teco. Mas sempre achei aquilo maneiro, tipo: 'nossa o seu elevador é zuado, está inteiro! Já o meu sempre foi baleado.'

Ai hoje me deparo com a seguinte cena:

MAS QUE MERDA FIZERAM COM O ELEVADOR?!


Olha a vagina merda que ficou! Passaram durepox, sei lá, cimento, cuspe, porra envelhecida. Fico uma merda, UMA MERDA! Seu Raimundo ouvirá reclamações. E digo mais: estará registrado no livro negro!!!



Bom, mudando de assunto...
Ae, HAHAHAHAH, alguém ai viu aquela putaria de corrente feminista que fizeram?
Meu, que bagulho bizonho! As mulheres são tão bizarras que tentaram fazer um FLASH MOB Brazuca e tipo saiu um MASSIVE EPIC FAIL.


uma sátira do Fail Whale pra quem não sacou...


Mas velho, pensa num bagulho escroto, pensou? Multiplica por 10, multiplicou? Agora pensa no maior fracasso do mundo e junta, já o fez? É, essa corrente foi bem pior que isso!

Pelo o que me disseram essa corrente era um segredo, então já nasceu fracassado... Desde quando mulher guarda segredos?!? Começa por aí...
E o intuíto era 'testar' a curiosidade de nós homens! AHAHAHAHAHAHAHA LMAOF!!!

'Na cama, na cadeira, na mesa, no chão, no sofá, na máquina de levar, no tanque, na pia, no fogão (os últimos 4 lugares citados são os habitat das mulheres), no corredor, no banheiro no caralho que for. 
Tipo, o intuito era nos deixar curiosos e fazer com que nós masturbássemos nossas mentes. 

a imagem diz tudo...

Meu, quando me contaram (por livre e espontânea vontade, pois estou POUCO ME FODENDO para esse tipo de coisa) eu desacreditei. Olhei pros lados, perguntei aonde estavam as cameras. Só podia ser pegadinha... MAS NÃO ERA! E está no GOOGLE!
Cacetes uivantes, mas que DOENTE, uma loira mal comida deve ter inventado isso, SÓ PODE!

Aposto que vocês vão ficar dizendo que é invejinha, os caralhos a quatro e é fato que eu não irei me importar. Afinal, vocês não tem criatividade, me desculpem. Se quisessem mesmo que essa idéia desse certo chamariam um homem para ajudar na elaboração. [/machismo]

Não sei se vai dar pra ver certinho... qualquer coisa abram o link em outra aba ai da pra ver normal.


Ahh... e antes que vocês comecem a pensar besteira, pelo o que me falaram isso é o local onde as mulheres 'deixam as suas bolsas'. 
Caralho de asas, mas que XXXCROTO!

Pra quem não sabe o que é um Flash Mob vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=HDNOB6TnHSI [esse é um dos mais vistos na rede ultimamente]


Se eu estiver equivocado, me corrijam. Grato.

Aliás, MORRAM!

4 comentários:

  1. Cara...como você mudou. Você era legal e emgraçado. Ta bobo pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. tipo, eu nunca fui 'eMgraçado'. Aliás, identifique-se! Se eu souber quem é você, talvez, possamos conversar sobre

    ResponderExcluir
  3. lol post muito grande veii ... sobre a campanha feminina fiz um post explicando da visão de quem bebe cerva dá uma olhada lá

    http://osbotequeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir