terça-feira, 29 de junho de 2010

Terça-Feira

Bom, hoje é Terça-feira, 29 de junho de 2010. São 10:07 da matina e, tecnicamente acabei de chegar do trabalho.
Vou explicar o porque falando um pouco mais da minha rotina:

Eu costumo acordar as 7:30am, ligo o pc, tomo um banho, dou um grau no piercing, perco 10min arrumando o cabelo, como alguma coisa e saio para ir para o trampo, normalmente, 8:30am. Pego o buzo vou (costumo chegar no trabalho umas 9:10am), enrolo um pouco e finalmente começo a trablhar lá pelas 10:30am (sou vagabundo mesmo ahahahaha). Dae beleza, deu 13h eu to caindo fora porque já estou de saco cheio de lá.

Hoje não foi diferente, acordei as 7:30, liguei o pc, blá blá blá whiskas sache blá blá blá (se não entendeu procure a propaganda no youtube) e fui pegar o buzão! Ai estava eu lá no ponto de ônibus esperando... esperando... esperando... nisso já eram 9:30 e eu resolvi voltar para casa.


Bom, aqui estou, postando e fazendo uma crítica ao Serviço Público em geral:

Eu trabalho numa Repartição Pública, sou estagiário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, então conheço muitos servidores vagabundos e acomodados (mas lembre-se: não são todos assim).

E todos nós sabemos que tudo o que é Público não presta, eu não vou discordar.
Perdi um dia de trabalho (isso significa dinheiro) porque não passou o meu ônibus (transporte público). E assim o governo vai me fodendo mais e mais...
Não sei se é greve, se hoje todos os motoristas da linha resolveram ficar em casa, se é feriado nacional dos cobradores da 178C (linha de ônibus), se mudou o itinerário... FODA-SE! Eu não me importo, afinal, já perdi o dia de trabalho mesmo.


Uma coisa que todos devem saber: Tudo o que é público, não presta (como eu já havia dito). Se é público, é de todo mundo e, infelizmente, no nosso país, o que é de todos não é de ninguém. Então, o que é Público, não tem dono e, se não tem dono, ninguém se importa com a conservação, limpeza, e outras coisas.

Então meu, ENFIA ESSA LINHA DE ÔNIBUS NO RETO (e não na reta) E VAI SE FODER! (foi redundante, eu sei...)

"Mas porra, Rafael, por que você não vai comprar um carro e para de reclamar?"
R: Se o Governo deixasse eu ganhar dinheiro, eu compraria um carro para cada dia da semana e foda-se o que é ou não sustentável, foda-se o transito, foda-se o rodízio e foda-se tudo o que é público! Afinal, o Governo quer mais é que eu me foda, e que você se foda, e que todos se fodam!

4 comentários:

  1. Isso é ingraçado mesmo, essa parada de comprar um carro ou ter de usar o serviço publico, mew o serviço publico tem tudo para ser um dos melhor, até porqe milhoes de pessoas como vooce tem de pegar o busão pra ir pro trabalho.
    Ainda mais em Sampa meew, lembro de uma vez que tava em SJC; dai eu tinha que pegar um onibus para ir para Jacarei, e o maldito do onibus não passou; eu esperei 2h até a mulher falar que estavam em greve.
    Cara se eles estão em greve eu não tava não e tinha muita coisa para fazer aquele dia então deixei para traz e tive de pagar taxi. MUITO mais caro, mais infelizmente o gorverno está muito mais preocupado em pagar aqueles que estão la dentro do que seu povo.

    adorei o blog man.
    to te seguindo, aaaaaaah e fica de boua hoje intaum; esquenta cabeça com isso não !
    e uma coisa que tu falou tb que não concordo é essa parada de rodizio -.-'
    MO TOSCO cara, depois que mudei para minas vi que aqui não tem nada disso.

    vem pra minaaas tb !

    : D

    ResponderExcluir
  2. AUHAUAHUAHAUHAUA

    não é bem assim, o rodízio é falho mas mesmo assim funciona um pouco; Imagina, são milhares de carros a menos na rua; o transito de são paulo é um caos do caralho e o rodizio um dia funcionou ahahaha; Mas hoje em dia quem tem grana, tem 2 ou 3 carros na garagem; entao esse lance de rodizio não é totalmente inutil;
    eu sou de uma cidade do interior, ela é tipo uma mini-metrópole, antigamente o transito de lá era suave; hoje a prefeitura já está com o projeto de rodizio, é osso.

    Acho que falarei algo do genero no proximo post...

    ResponderExcluir
  3. mew, para de reclamar
    vc nao sabe fazer outra coisa?

    ResponderExcluir
  4. caralho, não é reclamação! São críticas construtivas.

    Vocês são acomodados para caralho. Se pelo menos 60% dos brasileiros começarem a 'reclamar' das coisas bizonhas que acontecem em nosso país, o Brasil seria um lugar melhor, pode crer.

    só que brasileiro é uma merda e sempre acha que o outro é um fdp que só reclama. Acomodados.

    ResponderExcluir