terça-feira, 13 de julho de 2010

\../. ROCK .\../

Ae galera, hoje é um dia Especial, um dia a ser comemorado de verdade, é o dia que você não ficará triste por não poder comemora-lo (a não ser que vc seja surdo): É O DIA DO ROCK NEGADA!

Para mim e para muitas outras, bilhões de pessoas e afins, esse é a única data que pode ser comemorada sempre, para sempre, mas apenas por pessoas decentes, com discernimento e bom gosto!

Dia Do Rocky!

Opa, errei de Rock...

 Agora vai!

É O DIA DO ROCK!!!


Se você gosta de axé, Aviões do Forró, Parangolé, Restart e merdas coisas do genero, você está no LUGAR ERRADO! 
Se você se identifica com o que foi citado a cima e as merdas 'coisas' do genero no mínimo você tem que se internar. Sei lá, se mata! Da sinal e pede pra descer do mundo, enfia a cabeça na terra igual avestruz, sei lá meu, vai se foder! Faz o que você quiser mas saia daqui, pelo amor do Capeta!




Existem vários dias para comemorar:

Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Amigo, das Crianças, do Bombeiro, do Camelô, do Piloto de Fuga, da Tia que da meias no Aniversário, entre outras.

Mas nenhuma delas tem motivo de comemoração se:

Você não namora, não tem Mãe, não tem Pai, não tem Amigo, não é Criança,, não é Bombeiro, não trampa de Camelô, não dirige, não tem tias etc.

Falando sério agora... A minha NAMORADA é minha NAMORADA todos os dias, e não só no dia 12 de junho. Ela não vai ser mais namorada em um dia do que nos outros 365. E lembre-se: um dia a sua namorada não será mais sua namorada! E o dia 12 de Junho passará a ser um dia triste para você!

A mãe também, um dia ela vai morrer, isso é fato! Você pode morrer antes também, nunca se sabe!! Mas um dia perderá o sentido de comemorar essa data.

O mesmo acontece com o pai. Com a tia, com o resto da família e tals.

Mas o ROCK não! O Rock estará sempre lá! É só pegar um CD, mp3, iPod, fita k7, disco de vinil, sei lá! Pega qualquer merda que da pra tirar um Rock de lá. 

(Isso só não funciona com o Restart, Cine e afins...)


Mas é isso, foda-se! COMEMORA O DIA DO ROCK OUVINDO UMA MÚSICA, pelo menos!

Eu indico Alter Bridge para o dia de hoje, acho que combina com o clima e tal.


FIQUEM COM O DEUS DO ROCK! (e comentem xD)

Um comentário: