terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo

E ai gente bonita da cara feia! Adivinha quem está de volta???

Naah... Cembranelli voltou dos EUA esse fds.


Bom, faz tempo que não posto nada aqui, isso seria bom se fosse por bons motivos.
Contar umas passagens ai do sábado:
Bebi com os meus amigos, assustei umas mulheres na rua com os meus amigos, fiz batidas e caipirinhas com os meus amigos e depois dormi, mas não dormi com os meus amigos.

Sei lá, foi bom e merece um repeteco.

Pô, ontem vacilei, contei algo que não deveria apra alguém que não deveria e acabou em algo que não deveria. Resultado: me fodi.



Porra, hoje é o Dia do Beijo!! Tá, grande merda de dia, não tenho ninguém para beijar...
E antes que me apareçam possiveis candidatas já deixo avisado que não achei a minha boca no esgoto!

AUHAUHAUAHAUHAU
tive que editar esse post para adicionar um comentário:
TEM NEGUINHO NO TWITTER QUE TÁ DANDO PITI PORQUE NÃO TEM MULHER AHAHAHAHA

Tão comemorando o niver de cidades. Porra, hoje é o Dia do Beijo, quem se importa com o Nordeste???
brinks 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário