segunda-feira, 5 de abril de 2010

Agora Vai!!!

Po negada, dizem que o ano do brasileiro só começa depois do Carnaval. -NOOOOT
Eu acho que só começa mesmo depois do feriadão da Páscoa.
Você já ganhou presentes de Natal, já viajou nas férias, já pulou Carnaval, já comemorou o meu aniversário, já encheu o CÚ de chocolate e agora está no aguardo da Copa do Mundo.

Fato, que as comemorações, por hora, se esgotaram e temos que voltar a atividade normal (ou anormal, dependendo do ponto de vista). Sem falar que, para alguns o ano começa com a ressureição de Cristo.
É, estamo renascendo para mais uma semana desgastante, stressante, desinteressante, infectante e, digo mais, desodorante!

Vou fazer uma crítica à Páscoa:
Como vocês viram a dois Post, eu fiz uma xacota a esse dia tão sem sentido! O dia por si, tem sentido, mas está perdido na cultura bizonha do brasileiro.

Tudo começa na Sexta quando não se pode comer carne ai um cidadão liga na pizzaria e pede uma gigante de Calabresa com borda recheada e 'no capricho, grande'. QUEDÊ O SENTIDO DA SEXTA FEIRA SANTA CABOCLO?!

Só um PARENTESIS: Jesus, meu colega, gente boa, ele não era carpinteiro. É, me xinguem, pode falar que eu não manjo nada e fico difamando por ai. Eu digo: VÃO TODOS A MERDA!
Jesus era pescador mano, e nem era o de Ilusões. Fato que você pode fazer MERDA a PORRA do ano TODO e na sexta-feira Santa come um peixinho que já era, quitou as dividas com o tio lá de cima. Fecha PARENTESIS.

Eu disse que começava na sexta Santa? Vou corrigir aqui: COMEÇA NA QUINTA, na véspera, onde todos estão na estrada indo garantir o seu lugar ao Sol. É, tá todo mundo descendo pra PG pra fazer farofada. Eitcha coisa lindja gentii! Ao invés de comemorar com a família o verdadeiro sentido da Páscoa, comemorar a Ressureição, a remoção (?) dos pecados, aquele momento digno onde um distinto é crucificado para pagar a conta de todos [corte crítico bem aqui]
Não... NEGO TÁ LÁ NA PRAIA.

Sabadão, dia de malhar Judas, dia de bota o cara no ferro. QUEDÊ NEGUIN PENDURANDO OS BONECOS NO POSTE? Não vi ninguém malhar porra de Judas nenhum nessa merda.
Tá tudo errado gente!

E no Domingão, dia do ato, aquele dia de reunir o pessoal e ver filme Cristão na TV.
Que nada criançada, bora atrás dos ovos o///
Ai tem aquela criancinha MALDITA que não fica satisfeita com aqueles 37 ovos que ganhou, por que no ano anterior tinha ganhado 37 e uma moedinha de chocolate. E esse ano NÃO TEVE A MALDITA DA MOEDINHA DE CHOCOLATE, MAS QUE INJUSTIÇA GENTE!!!!
Não está satisfeito? Tadinho de você, tenho 2 ovos aqui, quer?
Ninguém pensa na galera que não tem uma moeda pra comer um pão.

Páscoa virou sinônimo de ganhar chocolate, quanto mais melhor, quanto menos mais reclamação tem.
Coitado do Coelho. Além de pegarem os bixos e cortarem os pés por que dizem que dá sorte, ainda fazem o coitado botar ovos de chocolate.

Morram =D

Um comentário: